Iracema Andrade Nascimento

Email: toiracema@oi.com.br

Área de Atuação: rea de Ecologia, com ênfase em Ecotoxicologia e em Bioenergia e relações com o Meio Ambiente. Desenvolve pesquisas com microalgas como matéria-prima para Bioenergia

Instituição: Rede Nordeste de Biotecnologia (Renorbio) / Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) /Aquatic Ecosystem Health And Management Society (AEHMS) / Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) / Society Of Environmental Toxicology And Chemistry (SETAC-BRASIL) / Universidade Federal da Bahia (Ufba) / Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb) /

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal da Bahia, Mestrado e Doutorado em Biologia pela Universidade de São Paulo, Pós-Doutorados pela Texas A&M e pela University of North Texas, USA.

Member and Lecturer of the Aquatic Ecosystem Health And Management Society, Consultora ´ad hoc´ da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia, do CNPQ e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, bolsista PQ do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, revisora de vários periódicos nacionais e internacionais, professora da Rede Nordeste de Biotecnologia, Professora Titular (PROPAP) da Universidade Federal da Bahia, atuando no NP do Programa de Pós-graduação em Ecologia.

Tem experiência na área de Ecologia, com ênfase em Ecotoxicologia e em Bioenergia e relações com o Meio Ambiente. Desenvolve pesquisas com microalgas como matéria-prima para Bioenergia.

Um comentário a Iracema Andrade Nascimento

1. Iracema Andrade Nascimento disse:

Obrigada pela divulgação de meu CV nesta página. Gostaria de fazer a correção de meu E-mail, conforme indicado. Agradeço. Iracema