Iara Brandão de Oliveira

Email: oliveira@ufba.br

Área de Atuação: Atua na área de Engenharia Ambiental, com ênfase em Hidrodinâmica em Meios Porosos, desenvolvendo projetos nos seguintes temas: Fluxo Multifásico em Meio Poroso Insaturado e Indicadores de Qualidade da Água Subterrânea.

Instituição: Universidade Federal da Bahia

Possui Mestrado em Geofísica Aplicada pelo Centro de Pesquisa em Geofísica e Geologia da Universidade Federal da Bahia (1984) e Doutorado em Engenharia Ambiental pela Universidade de Michigan (1995). Professora Associado IV desde 01/05/2012, lotada no Departamento de Engenharia Ambiental, Escola Politécnica/UFBA.  Bacharel e Licenciada em Fisica pela Universidade Federal da Bahia (1977). Atua na área de Engenharia Ambiental, com ênfase em Hidrodinâmica em Meios Porosos, desenvolvendo projetos nos seguintes temas: Fluxo Multifásico em Meio Poroso Insaturado e Indicadores de Qualidade da Água Subterrânea.