Dayana Bastos Costa

Email: dayanabcosta@ufba.br

Área de Atuação: Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Gerenciamento e Economia de Construções, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão de obras, incluindo medição de desempenho, planejamento e controle de obra, gestão da qualidade, gestão sustentável em canteiros e inovações tecnológica.

Instituição: Universidade Federal da Bahia

Mestrado em Engenharia Civil (Construção Civil) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2003) e doutorado em Engenharia Civil (Construção Civil) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2008) com doutorado sanduíche na Universidade de Salford no Reino Unido. Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Gerenciamento e Economia de Construções, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão de obras, incluindo medição de desempenho, planejamento e controle de obra, gestão da qualidade, gestão sustentável em canteiros e inovações tecnológica. É a atual coordenadora do GT de Gestão e Economia da Construção da Associação Nacional do Ambiente Construído (ANTAC).