Ângela Maria Freire de Lima e Souza

Email: angelfls@terra.com.br

Área de Atuação: Gênero, educação, ciências biológicas, ciência e ensino de biologia

Instituição: Universidade Federal da Bahia (UFBA)

Graduada em Ciências Biológicas, mestre em Biologia (Botânica) e doutora em Educação pela Universidade Federal da Bahia (Ufba). Possui experiência na área de Educação, com ênfase em Ciência, Educação e Gênero, atuando principalmente nos seguintes temas: gênero, educação, ciências biológicas, ciência e ensino de biologia.

Atualmente é pesquisadora do Núcleo de Estudos Interdisciplinares sobre a Mulher (NEIM) e docente do Programa de Pós-Graduação em Estudos Interdisciplinares em Mulheres, Gênero e Feminismos.

Um comentário a Ângela Maria Freire de Lima e Souza

1. Kenia Mara Brisola disse:

Bom dia professora Dra. Ângela ,
    Me chamo Kênia Mara Brisola, sou formada em comércio exterior, pós graduada em logística e atualmente graduanda em nutrição na UFBA. Tenho interesse em desenvolver um projeto de mestrado e me identifiquei com sua linha de pesquisa, uma vez que gostaria de envolver saúde e educação em minha pesquisa, tentando associar com a nutrição.
    A senhora teria interesse em me orientar? Poderíamos discutir um projeto que se encaixe aos interesses de ambas.

Agradeço desde já.
    Cordialmente,