Adroaldo de Jesus Belens

Email: abelens.bari@terra.com.br / adroaldobelens@gmail.com

Área de Atuação: História das tecnologias de Telecomunicação e redes sociais de juventudes na escola pública.

Instituição: Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC)

Graduado em Filosofia pela Universidade Católica do Salvador e Mestre em História pela Universidade Federal da Bahia atua como professor da FTC Digital. Lecionou no Curso de Licenciatura em Espanhol na modalidade EAD da UNEB em convênio com a Universidade Aberta do Brasil (UAB) e em cursos de pós-graduação na área de saúde e educação.

Desenvolve pesquisa sobre a história das tecnologias de Telecomunicação e estuda as redes sociais de juventudes na escola pública. Realizou consultoria para a Ouvidoria da Defensoria Pública da Bahia (DPE-BA) e assessoria técnica na Escola Superior da DPE-BA e Secretaria da Educação da Bahia.