Ivan Luiz Novaes

Email: ivanovaes@gmail.com

Área de Atuação: Educação, administração e serviço social dentro das Ciências Humanas e Sociais Aplicadas.

Instituição: Universidade do Estado da Bahia (UNEB)

Ivan Luiz Novaes é doutor pela Universidade de Sherbrooke (2004) – Canada e mestre em Educação pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atualemente é Coordenador do Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional Gestão e Tecnologia Aplicadas à Educação (GESTEC) da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Ivan Novaes também é professor do Departamento de Educação Campus I e do Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade da mesma universidade.

Atua nas áreas de educação, administração e serviço social dentro das Ciências Humanas e Sociais Aplicadas. Sua principal subárea de atuação é Planejamento e Avaliação Educacional.Os principais temas explorados em seus estudos, projetos e pesquisas são: educação brasileira, política e gestão escolar, planejamento educacional, democratização, descentralização e avaliação institucional em educação.

Tel.: (71) 3117-2200 Fax: (71) 31172394