Atualizado em 23 DE setembro DE 2019 ás 22:08

Agência seleciona voluntários

Estamos esperando você para fazer parte da nossa equipe científica. Confira o edital na íntegra e saiba como participar

Da redação
cienciaecultura.ufba@gmail.com

A Agência de Notícias em C,T&I – Ciência e Cultura convida estudantes da Universidade Federal da Bahia (UFBA) para o processo de seleção de voluntários. As vagas são para redação e produção em Jornalismo Científico e direcionadas aos discentes dos cursos de Jornalismo; Produção em Comunicação e Cultura; Belas Artes e dos Bacharelados Interdisciplinares (BIs).

Os currículos devem ser encaminhados até o dia 29 de setembro para o nosso endereço eletrônico. A entrevista e realização da atividade será feita no dia 04 de outubro de 2019 (sexta-feira), às 14 horas, na sala da Agência de Notícias, localizada no térreo da Faculdade de Comunicação.

Confira o EDITAL na íntegra.

Sobre a Agência de Notícias em CT&I – Ciência e Cultura – É  um veículo online especializado na cobertura de temas de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I), cujo conteúdo é produzido por bolsistas e alunos da Faculdade de Comunicação da UFBA, bem como por jornalistas especializados em CT&I e colaboradores. Os repórteres/estagiários da Agência de Notícias produzem entrevistas com pesquisadores, reportagens, cobertura de eventos científicos. A Agência também é responsável pelo primeiro Banco de Pesquisadores do estado da Bahia, direcionado à imprensa brasileira.