Atualizado em 12 a 15 de setembro de 2017

XIII ENECULT – Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura

O ENECULT configura-se, atualmente, como o maior evento internacional de estudos em cultura realizado no Brasil. De 2005 a 201​5, foram mais de 2,​7​ mil trabalhos apresentados em diferentes eixos temáticos por pesquisadores, professores, estudantes de graduação e pós-graduação e profissionais interessados em cultura

Evidenciando uma importante trajetória de promoção do diálogo entre diferentes áreas do conhecimento no campo da cultura, a realização de mais uma edição dos Encontros de Estudos Multidisciplinares em Cultura (ENECULT) representam a consolidação de um relevante espaço de intercâmbios acadêmicos, debates e construção de conhecimento transversal e multidisciplinar para os estudiosos da área cultural.

A programação do XIII ENECULT engloba diversos formatos de interação entre os participantes: além das sessões temáticas de apresentação de trabalhos, são realizados minicursos, simpósios, relatos de experiência e encontros de redes. Todos estes novos espaços na programação do Encontro são complementares e não sobrepõem as temáticas a serem discutidas.

O Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura – ENECULT realiza sua décima terceira edição entre os dias 12 e 15 de setembro de 2017, em Salvador. A programação completa pode ser consultada aqui.

O XIII ENECULT é realizado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), por meio do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT), Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura) do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC) e Faculdade de Comunicação.

Serviço:

O quê: XIII ENECULT – Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura

Quando: 12 a 15 de setembro de 2017

Onde: Universidade Federal da Bahia (Campus Ondina e Reitoria)

Mais informações: http://www.cult.ufba.br/enecult/