Atualizado em 8 a 9 de maio de 2017

XII Seminário Jogos Eletrônicos, Educação e Comunicação

Evento acontecerá na Universidade do Estado da Bahia (UNEB)

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) realiza nos dias 8 e 9 de maio de 2017, o XXI Seminário Jogos Eletrônicos, Educação e Comunicação – construindo novas trilhas. O desafio desta edição é estabelecer uma interlocução entre jogos eletrônicos e saúde. O objetivo principal é reunir uma rede de pesquisadores e desenvolvedores de jogos a fim de discutir e explorar esse campo de estudo e produção tanto no que se refere aos serious games como aos games apenas com fins comerciais.

É importante destacar que este tema vem sendo objeto de investigação de pesquisadores em todo o mundo, ao longo dos últimos cinco anos, portanto, a possibilidade de socializar e intercambiar as pesquisas existentes sobre essa questão, pode contribuir para a consolidação desta interface. O evento se constitui em um locus para potencializar o desenvolvimento da ciência, inovação e tecnologia no país.

A área de games representa hoje a maior indústria de entretenimento, agregando profissionais e pesquisadores com distintas expertises que desenvolvem novas metodologias para produção de games. Tanto em nível de pesquisa quanto desenvolvimento a realização de práticas inovadoras é fundamental.

SERVIÇO:

O quê: XII Seminário Jogos Eletrônicos, Educação e Comunicação (SJEEC) – construindo novas trilhas

Quando: 8 e 9 de maio de 2017

Onde: Universidade do Estado da Bahia (UNEB)

Mais informações e inscrições aqui.