Atualizado em 24 a 27 de maio de 2012

Relação da Biotecnologia com agropecuária, saúde, indústria e bioinformática é tema de evento

Toda comunidade científica - alunos, docentes e profissionais da área - está convidada a contribuir para a divulgação e projeção da Biotecnologia na Região Sudoeste do Estado da Bahia através da II Semana da Biotecnologia em Vitória da Conquista.

cienciaecultura.ufba@gmail.com

A II Semana da Biotecnologia com o tema: “Biotecnologia: panorama atual, aplicações e avanços”, acontece entre os dias 24 a 27 de maio de 2012 no Instituto Multidisciplinar em Saúde em Vitória da Conquista. O evento que é promovido pelo Colegiado do Curso de Biotecnologia do IMS/CAT-UFBA com, tem como objetivo contribuir para a divulgação e projeção da Biotecnologia na Região Sudoeste do Estado da Bahia. Toda comunidade científica – alunos, docentes e profissionais da área – está convidada.

A programação da 2ª Semana de Biotecnologia do IMS/CAT-UFBA incluiu palestras de renomados professores e pesquisadores da região que tratarão de temas que se relacionam com a Biotecnologia aplicada, como a agropecuária, a saúde, a indústria e a Bioinformática. As atividades propostas para o evento serão Palestras, Mini-cursos e Mesas-redondas e apresentações de trabalhos científicos através de Painéis com posterior publicação dos mesmos em meio eletrônico (CD-Room) do evento. Atividades culturais também integram a grade prevista para o evento.

Serviço

II Semana da Biotecnologia: “Biotecnologia: panorama atual, aplicações e avanços”

Período: Entre os dias 24 a 27 de maio de 2012

Local: Instituto Multidisciplinar em Saúde em Vitória da Conquista